Capricho e Beleza: Hidratante Lavanda e algodão Mahogany - Review

Hidratante Lavanda e algodão Mahogany - Review


Olá Caprichosas!

Recebi este Hidratante já faz um tempinho e como minha vida anda muito corrida apenas hoje consegui resenha-lo,heheh! As resenhas agora serão muito objetivas e eu espero que vocês aprovem,pois como ando com pouco tempo eu escreverei os pontos realmente essenciais de cada produto que será resenhado,ok?





Sobre o Hidratante Lavanda e Algodão da Mahogany:

De Textura cremosa mas que não deixa a pele pegajosa. Um ponto muito mais que positivo não acham?
Eu particularmente não sou uma apaixonada por cremes hidratantes corporais exatamente por detestar sentir minha pele cheia de creme.Corrigindo: eu não era uma apaixonada,pois depois que testei este lindo estou amando absolutamente a sensação de frescor + pele hidratada sem aquela sensação de ser um quiabo ambulante com aquela coisa de creme me escorregando!

Cheiro delicioso de lavanda que combina muito bem com meus perfumes mais frescos e também com este calor que faz aqui!



O Hidratante tem uma fórmula de fácil absorção e textura nada gordurosa.
Deixou minha pele cheirosa,com toque aveludado e muito macia.Estou encantada por ele e com certeza já quero conhecer os outros hidratantes e produtos da marca!

Beijos,Gostou da resenha? então comente e compartilhe nas redes sociais!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!