Capricho e Beleza: Shampoo Chi Farouk Royal Super Volume

Shampoo Chi Farouk Royal Super Volume


Olá Caprichosas!

Eu tenho o cabelo fino e com pouco volume,o que as vezes pode dar a impressão de que tenho pouco cabelo,mas na verdade a quantidade fios é normal de qualquer cabelo,porém os fios são fininhos e de vez em quando eu sinto necessidade de um volume bonito e de sentir o cabelo balançando,sabem?
Por isto estava a procura de algo que me doasse volume aos cabelos e encontrei este shampoo numa promoção muito boa em um site e claro peguei na hora!

 Sobre o Shampoo super volume da chi farouke
Com Óleo de Trufa Branca: Rica fonte de vitamina B que promove o estimulo de proteínas e aminoácidos. Intensifica a força dos fios com hidratação e sem acúmulos. Ajuda a reduzir pontas duplas e protege os cabelos contra quebra.
Pérola: Combinação única de 22 aminoácidos, proteínas, vitamina B, polissacarídeos e minerais naturais que reforçam e bloqueiam a umidade natural dos cabelos por até três vezes mais, mantendo a cutícula firme e lisa. Possui filtros naturais UV que garantem um efeito surpreendente ao cabelo e couro cabeludo, retardando o envelhecimento dos fios e controlando a pigmentação.

Resultado prometido pelo shampoo super volume da chi farouke  segundo a marca:
Fórmula extra suave que limpa os cabelos com sua rica espuma e proporciona um volume excepcional, hidratando e fortificando os fios. Cuidado real para cabelos com volume e corpo incríveis!
Farouk Royal Treatment fornece balanço e harmonia perfeita aos fios, com proteção contra os efeitos do clima, sol, vento e danos térmicos sem sulfato e com sistema livre de parabenos. O luxo da realeza agora em seus cabelos.




O que eu achei do produto: 
Shampoo perolado de cor levemente vermelha (a foto não pegou a cor fielmente)
O cheiro dele é simplesmente magnifico e este cheiro maravilhoso fica nos cabelos mesmo,adorei isto!
A embalagem é linda e enfeita meu banheiro,achei a tampa funcional pois é só girar que ele libera o produto.
Apesar de ser bem lindo e cheiroso ele não me fez ama-lo,infelizmente.
Achei que ele deu uma ressecada no cabelo quando apliquei pela segunda vez nos fios e não achei que rende muito,pois ele espuma pouco e parece que não tá limpando pode até ser cisma da minha cabeça,mas...
Após enxaguar apliquei um condicionador qualquer,enxaguei e fui finalizar.
Apesar da impressão de ressecamento,achei que o condicionador deu conta do recado,e penteei legal meu cabelo,bem como escovei meu cabelo facilmente como sempre.


Resultado obtido com o Produto:
Meu cabelo ficou macio.Em partes é claro devido ao condicionador,pois ele sozinho dá mesmo uma ressecadinha.Estou acostumada a usar shampoos que deixam meu cabelo com sensação de hidratado antes mesmo do condicionador.

Bom eu não me tornei a Elba Ramalho em questão de volume mas senti um aumento sutil,nada que fosse um cabelo alto,e sim um cabelo mais encorpado,sabem?
Consegui o balanço que eu queria e um volume controlado de efeito muito bonito.Mas no dia seguinte meu cabelo estava meio estranho.Não o sentia mais com maciez e começou a embolar muito fácil,fora o frizz terrível que experimentei.
No geral eu acho que ele deva fazer um efeito melhor em combinação com o condicionador de sua linha,ou com uma máscara hidratante pra dar uma força na hidratação.De qualquer modo vou usa-lo da próxima vez em conjunto com o condicionador da chi e óleo finalizador que tenho aqui e que também vou resenhar aqui no blog posteriormente.Mas de inicio ele não valeu o preço que paguei,esperava mais,confesso.
Conhecem?

Beijos!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!