Capricho e Beleza: Nova colaboradora do Blog falando de perfumes com Fernanda Dias

Nova colaboradora do Blog falando de perfumes com Fernanda Dias

Olá Caprichosas!
 Como vocês sabem eu ando na loucura e por isto o blog andou muito parado,né?
Pensando nisto eu busquei colaboração e a Linda Fernanda Dias vai estar conosco a partir de agora com suas resenhas de perfumes! Viram que legal?

Conheçam a Fernanda:

"Morena de praia. Baiana da clara, 26 anos. Biomédica e Microbiologista, apaixonada (totally crazy!) por perfumes e por tudo que pertence ao universo feminino. Estarei aqui compartilhando com vocês leitores todo o meu amor pelo Universo da Perfumaria da maneira mais simples que eu sei fazer, escrevendo.


Já temos resenha pronta de um perfume e logo estará no ar! estou super animada e vocês?

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!