Capricho e Beleza: Dez perguntas sobre Desamareladores para cabelo Loiro

Dez perguntas sobre Desamareladores para cabelo Loiro



Olá Caprichosas!

As Loiras e seus dilemas...
Cabelo lindão no dia que retocamos as luzes ou pintamos,e depois de alguns dias os fios já perderam aquela cor inicial,as vezes se tornando opacos,outras vezes se tornando amarelos.Por isto eu selecionei as 10 perguntas que mais recebo aqui no Blog,e principalmente pelo canal do You Tube sobre os desamareladores:

1-Quanto tempo dura o efeito dos desamareladores?
 Depende.Não dura muito.em geral 3 ou 4 lavagens.
 Geralmente existe uma certa frustração ao lavar o cabelo e perceber que o efeito já se foi,mas levemos em consideração que é apenas um desamarelador.Logo,não tem poder de fixação,pois não se trata de coloração/tinta.

2-Desamarelador resseca o cabelo?
Alguns sim.Para evitar este efeito é simples:basta usar um condicionador ou máscara de seu costume,aquela que você saiba que deixa seu cabelo bem macio.

3-Desamarelador pode danificar meu cabelo se tenho Escova Progressiva?
De forma nenhuma.Alguns "profissionais" andam errando nos cabelos das clientes e tentando colocar a culpa nos matizantes e desamareladores,alegando que possuem chumbo em sua composição.Balela.Pura conversa fiada.

4-Qualquer tom de cabelo loiro fica platinado,usando estes produtos?
Não.Apenas cabelos loiros clarissímos obtém um efeito platinum na aplicação.Cabelos com tons abaixo de 10 podem inclusive escurecer.

5-Desamarelador pode alterar minha cor de fundo natural?
Não.Como falei anteriormente este produto não pode se comparar a uma coloração por isto não alterará em nada sua cor natural.pode ficar tranquila.


6-tenho luzes loiro claríssimas misturadas com luzes loiro no tom 8 e 9,o desamarelador agirá bem em meus cabelos?
Não.O Loiro clarissimo poderá ficar chumbado,enquanto nas outras mechas poderam escurecer e ficar num tom indesejado por você.Como disse,o desamarelador age bem em cabelos loiros com tom acima de 10.Se você tem mechas variando entre tons mais escuros,o ideal é que não aplique nelas,somente nas mais claras que deseja que fiquem branquinhas.

7-O meu cabelo pode ficar azul,roxo ou chumbado?
Sim.Mas calma lá,não quer dizer que em um minuto isto acontecerá.Geralmente só acontece quando o tempo de pausa é longo,ou quando o loiro é bem claro e o produto é aplicado puro,sem creme branco na mistura.

8-Thaís minha filha,o que eu faço?meu cabelo ficou roxo,azul e chumbou:
É fácil,rápido e indolor.Dá um desespero tremendo,mas é fácil de resolver.Geralmente apenas lavando com shampoo normal nestas partes o efeito azul já sai.Caso não saia com uma aplicação,aplique mais duas vezes e depois aplique uma máscara hidratante.Pronto!Em casos mais graves neste post tem várias alternativas para cabelo chumbado,onde poderá usar estes procedimentos para cabelos que ficaram roxos, azuis ou chumbados.


9-Posso aplicar desamareladores para matizar e tonalizar os fios após a descoloração ou luzes e mechas?
Sim.Porém antes é necessário que se coloque um tom nestes fios utilizando-se de alguma coloração com oxigenada de 10 ou 20 volumes.Após realizar o procedimento de tonalização com tinta/coloração podemos aplicar um desamarelador para dar o toque final.

10-De quanto em quanto tempo posso fazer o uso destes desamareladores e qual você me indica,Thaís?
Em todas as lavagens você pode utilizar.Sempre após o shampoo e por 2 minutos.Isto fará que seu cabelo mantenha sempre o tom bonito.
 Para um efeito mais potente utilize a cada 15 dias por um período de tempo maior na medida de uma colher de sobremesa de desamarelador para duas colheres de sopa de creme branco,Pode deixar de 10 a 15 minutos.Mas atenção:esta medida não é regra,por isto faça um testezinho de mecha pra garantir.
 Os Desamareladores que eu indico: Magic Color Power ou Magic color tradicional.São ótimos produtos que não vão ressecar seus fios e são bem seguros,ou seja,raramente alguém sai de cabelo de roxo,rsrs!
são meus queridinhos e dentre vários que já conheci na minha opinião são os melhores.Se você não sabe onde comprar eu te indico que clique aqui e compre na Mukirana Beauty que é muito confiável,onde você pode comprar sem medo.

Aproveitando para falar do sorteio de 1 Kit do Magic Color Power. Para participar CLIQUE AQUI E ASSISTA O VIDEO PARA SABER COMO.

é isto,espero que o Post tenha sido esclarecedor,mas qualquer dúvida,elogio ou critica construtiva peço que comentem!

Bjos Bjos!

11 comentários:

  1. isso de ficar com cabelo roxo acontece mesmo, já cansei de ver senhorinhas com cabelo roxo. cabelo loiro exige mto amor e dedicação. amei as dicas !

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade mariana,ser loira é complicado as vezes!rs!
      bjos!

      Excluir
  2. ótima dicas paras as loiras...
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ter cabelo loiro é sempre complicado, nunca entendi direito essas coisas de amarelador! hahah Por isso nem tento mudar minha cor.

    ResponderExcluir
  4. Já tive as postas do cabelo bem claras, e ficava muito amarelas e nunca conseguia mudar isso, na época não tinha ajuda da internet, essas dicas na época me ajudariam muito, hoje estou com o cabelo bem pretinho mas sempre gosto de ver essas dicas pois sonho em clarear o cabelo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Deus seja contigo boa noite, amiga pintar cabelo
    já complicado, sucesso amiga
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!