Capricho e Beleza: Silicon Mix Bambú - Resenha

Silicon Mix Bambú - Resenha



Olá Caprichosas!

Uma Máscara que tinha muita curiosidade para testar é esta!
Ouvi falar Maravilhas,assim como ouvi opiniões péssimas a respeito.Ganhei de presente da Amiga Mônica e hoje venho contar aqui para vocês como esta máscara reagiu no meu cabelo.

Acredito que todo mundo já saiba que é importada república dominicana e ficou famosa por aqui quando algumas blogueiras começaram a apresentar em vídeos e resenhas em seus Blogs.Então hoje eu vou falar mais do mesmo,hihihi!

Informações segundo o Fabricante:
Tratamento de cabelo nutritivo contém extrato de bambú, produto natural para regenerar e nutrir os cabelos e silicones para suavizar e dar brilho. Evita a ruptura do cabelo e as pontas duplas.
Vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha que melhoram a saúde e beleza do cabelo, ajudando-o a crescer mais.



O que eu achei desta Máscara:
Classifica-se  como H (hidratação) nas fases do Cronograma Capilar
Cheiro Enjoativo e forte.
Textura mole que derrama fácil ao virar o pote.
Cor bege amarelado.
Lavei meu Cabelo com Shampoo Absolut Repair como sempre.Apliquei a Máscara no banho aguardando alguns minutos.Enxaguei e não apliquei condicionador.
Na hora que apliquei nos cabelos senti um efeito maravilhoso de cabelo molinho,fiquei toda animada,logo imaginando meu cabelo como em comerciais de TV,rs.Mas...ao secar meu cabelo percebi alguns aspectos que acho importante detalhar aqui:
  Senti a raiz  grudada pesada como se estivesse um pouco oleosa,ao passar as mãos senti o cabelo até que meio macio da raiz ao meio,porém as pontas ficaram esticadas e agarrando nos dedos embaraçadas e secas.
 Senti o cabelo mais encorpado com um certo volume o que seria até bom já que o meu é muito fino.
O cheiro realmente é forte e gruda mesmo,um dia depois da lavagem ainda sentia o silicon ali "agindo"rs.


Conclusão de minha primeira experiência: Não gostei muito desta máscara.Não digo que o produto seja péssimo como já li por aí,mas também não foi o milagre capilar que ouvi dizer.Pelo que vi esta máscara se dá bem em cabelos cacheados e grossos,nos fios finos e lisos não tem um bom resultado.
 Para ter um parecer melhor,toda vez que não gosto de algo na primeira vez que uso,tento usar mais algumas vezes e dar um update para que vocês saibam se realmente eu recomendo ou não o produto de verdade.Vou tentar usa-la misturando o Bepantol que costuma salvar as máscaras que não se dão tão bem  Por isto aguardem o próximo capitulo,rs!

E então?o que me diz sobre a silicon,já usou?Comentem!

Bjos,Bjos!

5 comentários:

  1. Nunca vi essa marca. Meu cabelo é mais liso, mas cheio, talvez não fique legal :/

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é neste caso talvez você não fosse mesmo gostar dela!
      bjos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É amiga Thaís, o meu cabelo ficou como o seu, infelizmente. Juro que tentei usar 3 vezes para ter certeza :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga,vou tentar de novo pra ver se funciona adicionando o bepantol,torcendo para que funcione melhor!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!