Capricho e Beleza: Tô Usando:Shampoo Bomba sem Monovin-A

Tô Usando:Shampoo Bomba sem Monovin-A



reação quimica do shampoo
Olá Caprichosas!!

01/10/2013 usei pela primeira vez o Shampoo Bomba Que fiz!
 Tá bom, confesso que continuo cética Sobre qualquer coisa Misturada ao shampoo vir a ajudar no crescimento dos cabelos,Mas...Também sou curiosa por natureza,e como acho que com esta mixaria de cabelo não tenho nada a perder, decidi testar o tal shampoo bomba.Mas sem o tal do Monovim-A.Lavo o cabelo 3 vezes por semana então com a de hoje já foram 4 vezes usando o SB.

Para Isto,usei o shampoo brilho extremo da Pantene 400 ml+3 ampolas de Arovit+meio vidro de Bepantol Derma.Se Você querida leitora esta lendo este post e pensando seriamente em embarcar nesta receita já aviso:abra a ampola com a mão envolta em uma toalha por que meu marido cortou a mão tentando me ajudar,coitado,aushauhs!!Retire o liquido da ampola de Arovit com uma seringa,por que êita negócio dificil de jogar dentro do shampoo!!

 Retirei um pouco do shampoo e coloquei as ampolas e depois o bepantol dentro do vidro.A mistura ficou um pouco estranha,acho que ocorreu um tipo de reação química o negócio parece que fervia dentro do vidro.Mesmo desconfiada passei a bagaça no cabelo massageando o couro cabeludo em movimentos circulares,e o cabelo virou um ninho de Mafagafo.Nunca mais massagearei desta forma,rs!



Enfim depois disto usei a máscara da Elséve que tem resenha AQUI.

Resultado:Meu cabelo ficou limpo como se usasse qualquer shampoo,Juro que esperava coisas espetaculares,apesar da descrença.Mas o que importa é saber daqui um Mês se o cabelo cresceu além do normal.Aliás é importante isto:Saber quanto seu cabelo cresce normalmente por mês,para no fim tirar as conclusões de forma correta!O meu cresce a Miséria de 1cm por mês,e já esta com um dedo de raiz natural,desta forma é fácil saber.Mas se você não é loira sugiro uma fita métrica!!


Enfim,mês que vem conto pra vocês se cresceu mesmo,ou se é apenas mais um mito!

UPDATE:Meu cabelo Após 1 mês usando Shampoo Bomba com Arovit:
Cresceu quantidade normal,O cabelo não mudou em nada a respeito do crescimento.não valeu nada,não percam o tempo de vocês,rs.Mas uma coisa eu ganhei usando-o :Caspa! Blurg! 



Mas e Você?já usou, funcionou?
Comentem!
Bjos,Bjos!


6 comentários:

  1. Adorei a dica, normalmente eu uso o Bepantol.. mas não colocava as ampolas.. vou começar a fazer pra ver se da mais resultado!! E depois conte o que você está achando!! ;)

    Beijos querida!!

    www.flamingodesalto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!contarei sim!por enquanto não estou levando muita fé,rsrsrs

      bjos,bjos!

      Excluir
  2. Vc é doida mesmo...depois da massagem do morcego lá me vem vc com uma mistura que ferve no vidro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu não usava não...se eu visse em trem fervendo eu corria achando que ia explodir, hahahahaha.
    Estou torcendo para dar os resultados que vc quer, eu nunca usei..

    Bjs,

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!!!
      Palavra mais apropriada: Aventureira, doidos moram em manicômios, kkkkkkkkkkkkk

      Mas o pior é que o cabelo esta crescendo bem mais, sim!srsrs
      menina não estava levando fé mas confesso que to ficando BEM SATISFEITA com a evolução.

      bjos meu bem,obrigada por estar sempre aqui!!

      Excluir
  3. Isso faz mal ao cabelo sabia ? Ele cresce? Sim ! E muito.... mas oque vc não sabem q esse crescimento n é uma coisa natural ou seja n é uma coisa boa,os folículos capilares do couro cabeludo vão se desgastando aos poucos por causa do monovin fazendo com q aja falhas queda de cabelos e ressecamento dos fios... n quero assustar vcs mas eu só estou falando q o resultado de início parece ser um milagre mas em um mês os seus cabelos vão começar a reagir ao monovin pode ser q demore muito mas é vc digam assim poxaa vc é louco isso n faz mal nenhum eu usei muito tempo ... ok, mas cedo ou tarde vcs verem q eu tenho razão

    Lembrando!... n estou aqui para contrariar ninguém, só estou dando uma dica de amigo tá... me desculpe qualquer coisa, xauu

    ResponderExcluir
  4. Isso faz mal ao cabelo sabia ? Ele cresce? Sim ! E muito.... mas oque vc não sabem q esse crescimento n é uma coisa natural ou seja n é uma coisa boa,os folículos capilares do couro cabeludo vão se desgastando aos poucos por causa do monovin fazendo com q aja falhas queda de cabelos e ressecamento dos fios... n quero assustar vcs mas eu só estou falando q o resultado de início parece ser um milagre mas em um mês os seus cabelos vão começar a reagir ao monovin pode ser q demore muito mas é vc digam assim poxaa vc é louco isso n faz mal nenhum eu usei muito tempo ... ok, mas cedo ou tarde vcs verem q eu tenho razão

    Lembrando!... n estou aqui para contrariar ninguém, só estou dando uma dica de amigo tá... me desculpe qualquer coisa, xauu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!