Capricho e Beleza: Sibultramina,Femproporex e anfepramona:Vale a pena?

Sibultramina,Femproporex e anfepramona:Vale a pena?



Olá Caprichosas!!

Hoje estou fazendo este post que queria escrever faz tempo sobre minha experiência com Inibidores de apetite.

Começo este assunto já dando um alerta:CUIDADO MUITO CUIDADO COM ESTAS DROGAS!!

Graças a Deus a ANVISA proibiu o consumo indiscriminado da sibultramina e retirou o femproporex e anfepramona de todo o mercado nacional.Mas existe um mercado negro,e todo um tráfico envolvendo a venda destes anorexígenos,muito utilizados também por caminhoneiros,o chamado Arrebite!!
Claro que eu,que me entupia destas porcarias engordei horrores depois da proibição e entrei em fissura procurando comprar de qualquer maneira e por qualquer preço,na ânsia de emagrecer novamente.Nesta fase cheguei a comprar com um vendedor de outra cidade viajando 160 km para buscar dois frascos de Femproporex contendo 60 capsulas.Tomei e emagreci mesmo porém,comecei a perceber que era um vicio e tempos depois decidi finalmente esquecer estas substâncias altamente nocivas ao sistema nervoso de qualquer pessoa.

Me libertei gente!! Minha mente hoje funciona bem melhor,minhas emoções são controladas.Quando tomava os comprimidos vivia picos de euforia e de depressão com diferença de poucas horas.Coração acelerado,crises de choro e tristeza do nada,insônia e muita irritação.Mesmo assim o desejo irresponsável e idiota de estar magra era maior que qualquer mal que eu pudesse sentir.
 Assim como eu,diversas amigas que eram adeptas desta burrice,engordaram muito e a maioria hoje pesa mais de 100 kgs.Não adianta tomar estes inibidores sem uma reeducação alimentar adequada,estamos cansadas de ouvir isto,mas a facilidade de usar uma pílula e não sentir nenhuma fome,e ainda ter aquela sensação de "eu sou a dona do mundo" é sedutora,fácil e eficaz.Só que não!!! 


Hoje em dia a Sibultramina é indicada por médicos e vendida somente mediante receita e um termo de responsabilidade.Ela tem efeitos mais brandos no sistemo nervoso central que os outros dois, que disse anteriormente,Porém ela também causa depressão,pode acelerar o coração e se não for acompanhada de uma reeducação alimentar não servirá pra nada!!!

Eu poderia falar sobre assunto por horas a fio mas este post já está ficando muito longo,por isto gostaria de saber sua opinião sobre este assunto tão polêmico:e aí,já tomou? tomaria de novo?

bjos caprichosas!!


2 comentários:

  1. Achei legal, tem gente querendo emagrecer a qualquer custo e não tem de ser assim né? Tem de ter saúde. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elina!!

    Obrigada minha querida por estar sempre aqui,viu?

    bjos,bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!