Capricho e Beleza: DANIO: gostosura Light!

DANIO: gostosura Light!


Olá Caprichosas!

O post de hoje é um pouco diferente!Vim contar  que a Danone acabou de lançar este Iogurte e eu que nem sabia disto peguei o danado na prateleira e não é que ele é ótimo?
 Adorei por 3 motivos:

1- tem baixo teor de gordura
2-Ele é muito gostoso
3-mata a fome

Tudo que é Light,Diet e com baixo teor calórico entra na minha geladeira,e sempre que vejo uma novidade quero experimentar!

O Danio Parece um mousse de iogurte,muito cremoso, e no final do pote tem uma calda com pedaços de morango,ou pêssego,ou você pode optar pela versão natural.
 A promessa da marca é que ele mata a fome e achei que realmente dá uma saciedade muito boa,como esta escrito na embalagem!

Também tem 2 vezes mais proteína que os Iogurtes da marca! esta Delicia tem apenas 112  Kcal por porção!

Pode ser encontrado nas versões:Tradicional,Com calda e pedaços de pessêgo e este que comi agora a pouco com calda e pedaços de morango!

Adorei,e vou comprar sempre!FALTA FOTOS reais por que a Câmera fotográfica que comprei deve levar ainda mais 45 dias pra chegar,desculpem minhas queridas por isto.Estou comprando uma usada pra quebrar o galho até lá, pobreza,kkkkkk  

Experimentem,lindas!!
bjo!


28 comentários:

  1. Adorei, já estava com vontade de experimentar, e agora fiquei com muuuito mais vontade. Pena que aqui na cidade ainda não tem. Achei linda aquelas mini geladeiras que a Danone personalizou e mandou para muitos famosos junto com este produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito!!!
      dá vontade de comprar de 1kg,rsrsrs!!!
      com granola fica muito mais gostoso ainda!!

      Excluir
  2. Nossa, não tinha ouvido falar... Vi pela primeira vez...

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/resenha-silicon-mix-bambu-avanti.html

    Beijoooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir
  3. vou experimentar, parece gostoso e tem poucas calorias *--*

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim que vivo de dieta foi uma benção!!
      Além de ser uma delicia!
      bjos!

      Excluir
  4. Adorei a dica! Ainda não provei, mas vou provar.
    Dieta enjoa tão rápido que é bom procurar outras alternativas!

    Adorei seu blog! :) Já tô te seguindo e curtindo!

    Beijos

    www.semeuespelhofalasse,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Dieta enjoa mesmo,por fim a gente vai ficando com poucas opções!
      bjos!

      Excluir
    2. tbm já to te seguindo seu blog é muito show!
      bjos!

      Excluir
  5. Eu amei mesmo, principalmente agora que estou de dieta, kkk, amei o post. Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  6. Já vejo minha irmã ficando louca, tudo que tem baixa caloria e é gostoso ela quer.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  7. Já comi o de morango e é realmente muito gostoso.... e mata a fome mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica.
    Tudo que é light ou zero açúcar também entra na minha geladeira.
    De manhã eu como o iogurte grego da nestlé ligh de maracujá, que tem gosto perfeitamente igual de mouse de maracujá. Só que numa embalagem com 6 potes só 1 é de maracujá.
    Esse de morango com calda então, deve ser perfeito para aquelas horas que queremos um doce *-*
    Vou procurar pra comprar amanhã mesmo.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina este iogute grego tbm é coisa de Deus!
      Compra o Danio que vc vai amar tbm!
      bjos!

      Excluir
  9. deu fome agora
    beijios
    esperando uma visita

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse!!! Sempre gosto de comprar o Grego da Nestlé tradicional e Light kkkkkkkk
    Já vou procurar esse!!! bjosss Thaís

    http://meuespelhofosco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este parece um mousse,o de pêssego tem gosto daquele pêssego em calda com creme de leite,adorooo!

      bjos!

      Excluir
  11. Já provou o Grego? É delicioso!
    Vou provar esse assim que achar!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hum estou de dieta,e dieta chega um ponto que agente fica sem opição do que comer,vou procurar esse danone...abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,eu hoje por exemplo estou enjoada de tudo que é light,rsrs!
      bjos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!