Capricho e Beleza: Milagre contra as rugas: Será? Vamos conhecer o Vitanol A

Milagre contra as rugas: Será? Vamos conhecer o Vitanol A





Olá Caprichosas!!

Procurando pela internet a fora sobre algo para aplicar no rosto na tentativa de prevenir e amenizar algumas marquinhas de expressão encontrei informações sobre Vitanol e quis compartilhar aqui com vocês!!





 Disponível em gel e em creme.Lí muitos relatos interessantes sobre seu uso mas uma informação,seguida de algumas queixas me chamaram a atenção,prestem atenção neste trecho,que é palavra de dermatologista:




Há riscos decorrentes do uso do Vitanol A?

 É importante não exagerar no uso,é recomendado que se use por pouco tempo, do contrário já está comprovado que o medicamento pode afinar a pele, romper vasinhos sanguíneos que a permeiam e, além disso, causar rugas, devido à constante inflamação causada pelo ácido retinóico (tretinoína)”.



Diante disto nem preciso mencionar que eu não me arriscaria nesta pomada,já pensou usar algo para amenizar as rugas e conseguir piorar a situação? não obrigada,o Peeling de Diamante já fez isto por mim,que é outra coisa que eu não recomendo,pois joguei dinheiro no lixo!!

Se arriscaria?




Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!