Capricho e Beleza: Máscara de hidratação de farmácia:SALÃO OPUS-ARGAN

Máscara de hidratação de farmácia:SALÃO OPUS-ARGAN

Olá Caprichosas!

Hoje eu vim falar de uma máscara que me surpreendeu:Mascara de argan da salon opus!Sua formulação exclusiva  é  enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS,  conhecido como Ouro de Marrocos devido ao benefícios  exclusivos de nutrição , hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E  e esteróis como Omega 6 e 9,  tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres,, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz.

é espetacular esta máscara!a textura dela é super cremosa e consistente você pode virar o pote de cabeça a baixo que não cai:

CLIQUE ABAIXO PARA CONTINUAR A LER ESTA POSTAGEM


 O cheirinho é bom e não enjoativo! A Máscara promete:NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO INTENSIVA- ANTI-FRIZZ- BRILHO E HIDRATAÇÃO PARA CABELOS COM FRIZZ, PONTAS DUPLAS, OPACOS E QUIMICAMENTE DANIFICADOS






A Mascara  renovou a   força e a vitalidade  dos meus cabelos,que vivem ressecados devido as químicas cuidou dos meus fios desde a raiz  até as pontas.Eu fiquei 20 minutos com creme nos cabelos após lavar e nem usei toucas aquecedoras,apenas espalhei bastante e massageei bastante para que os agentes pudessem penetrar nos cabelos.Quando fui secar meus cabelos ainda não estava levando muita fé,achei que era apenas mais um creminho comum de farmácia,foi aí que me apaixonei por ela devido ao resultado: O frizz tinha sumido o cabelo estava com um brilho e balanço INCRÍVEIS!

Meninas eu não ganhei jabá pra contar isto aqui pra vocês,não!!o negócio é bom de verdade e eu recomendo demais! junto com esta máscara de argan eu comprei outra também da Salon Opus que é a Pós-química que vou testar e também venho contar pra vocês logo.logo!



 O mesmo tratamento que você recebe nos salões, agora a seu alcance, em sua casa. Cabelos brilhantes, macios e saudáveis como você sempre desejou!

Modo de Usar: Aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Para um tratamento rápido deixe agir por 5 minutos. Para um tratamento completo deixa agir por 20 minutos. Não é necessário o uso de  touca térmica ou qualquer outra fonte de calor. Enxágüe.


É Isto,bjos,bjos!

3 comentários:

  1. Show de bola, obrigada pela dica.
    Bjux

    http://gastroplastiaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei tbm no escuro, já tinha gasto quase 200 reais com mascaras importadas q não tinha me dado AAaqueeele resultado tchan extraordinário. Comprei essa, mas não havia ouvido falar dela, então não dei crédito. Mas no fim da hidratação (a minha usei toca térmica) foi Incríveeeeel! Amei de paixão to usando até hj, me deu mais resultado q a Alfaparf e Keune!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela realmente é maravilhosa!

      obrigada por comentar,bjos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!