Capricho e Beleza: LOIRA,LOIRÍSSIMAAA!! preparando seu cabelo para fazer as luzes

LOIRA,LOIRÍSSIMAAA!! preparando seu cabelo para fazer as luzes

Olá Caprichosas!!

Acho que meu projeto"eu de cabelo natural" foi por água abaixo!!rsrs!


minha raiz está com 6 dedos e fiquei na dúvida terrível: deixar assim mesmo,tá horrivel pintar de castanho depois de toda a luta pra clarear ou fazer luzes e correr o risco de ficar careca de vez,kkk 


Bem então resolvi fazer as benditas luzes,pra ver se me conformo um pouco mais com esta mixaria de cabelo que estou com ela.Esta semana quis colocar mega hair de novo,quis pintar de preto e até raspar a cabeça mentiraaa  kkk Mas parei pra pensar, e acho que o que está me incomodando mesmo é esta raiz escura,daí marquei minhas luzes pra semana que vem e tô com muito medo,por isso já comecei a preparar meu cabelo para a descoloração,e indico que todas as gatas que queiram descolorir seus cabelos façam inicialmente esta rotina de 3 dias que vou ensinar!! A qual eu sempre fazia,e na primeira vez que deixei de fazer por preguiça,meu cabelo deu corte quimico,aff!


Como eu estou preparando meu cabelo para a descoloração:


Primeiro dia: HIDRATAÇÃO

Para que serve:A hidratação vai repor a perda de água dos fios, que é o que causa o ressecamento. Observe que aqui estamos falando de cabelos ressecados e não extremamente prejudicados, danificados, com as escamas abertas.

Lave seus cabelos com shampoo duas vezes.Retire bem o ecesso de agua e va aplicando o creme hidratante mecha por mecha,deixe agir por mais ou menos vinte minutos e enxague.Não use nem secador nem chapinha nestes dias em que preparando seu cabelo para descolorir.


Eu indico:





Segundo dia:NUTRIÇÃO
Para que serve:        A nutrição capilar , nada mais do que   “alimentar” os cabelos repondo sua necessidade lipídica.Contribui de forma essencial para fortalecimento do fio. 


  Realize o mesmo passo-a-passo e aplique a máscara de nutrição conforme explicado acima.


Eu indico:



Terceiro Dia:RECONSTRUÇÃO
Mesmo passo-a-passo.
Para que serve:Como o próprio nome já diz, significa reconstruir os fios (estrutura interna), através da reposição de proteínas fibrosas (queratina, que é composta por 19 aminoácidos diferentes) que são  perdidas. Pela  ação do  sol, poeira,  ação mecânica  como pentear, lavar, escovação, secadores ou por ação química  como alisamentos , tinturas, descoloração, etc.).

Eu indico:

Se seu cabelo estiver quebradiço ou muito danificado,aconselho a trocar a fase da  Hidratação realizando uma nutrição em seu lugar.E depois seguir com duas Reconstruções!!Gostaram,meninas?? bjos,bjos!!




Um comentário:

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!