Capricho e Beleza: O porquê tirei meu mega hair!

O porquê tirei meu mega hair!

Olá Caprichosas!

Sim eu tirei meu mega hair e vim contar pra vocês!!

O motivo numero um que me fez tirar o mega: Ter que escovar o cabelo todaaa vez que lavava,é meninas fica bonito quem não quer ter um cabelo lindo,loiro e lizo?porém para que ele fique assim tão lindo é necessário fazer escova no meu cabelo e chapar para que a emenda não ficasse aparecendo.E isso começou a me incomodar muito.

Motivo numero dois que me fez tirar o mega hair: coceira na cabeça!!sim até meu marido ficou incomodado com a coceira que eu tinha,eu transpiro muito e se ficasse mais de um dia sem lavar,a queratina junto com a oleosidade começou a irritar meu couro cabeludo.





Motivo numero três que me fez tirar o mega hair:quando fui realizar o retoque,e depois que tirei o mega pra colocar de novo a quantidade cabelos meus que cairam junto não está no gibi por isso decidi tirar! agora lá vão as fotos da nova suruca do pedaço,rsrsr!




e aí o que acharam do novo cabelo??rsrs!

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!