Capricho e Beleza: Meu perfume predileto:Angel de Thierry Mugler

Meu perfume predileto:Angel de Thierry Mugler


O perfume Angel de Thierry Mugler é uma das fragrâncias mais populares da atualidade. Um pouco por todo o mundo, este perfume conquistou notoriedade.E adivinhem minha sorte? ganhei um hoje de uma antiga secretaria minha,que mora longe e vai me enviar pelo correio.Ela colocou um anuncio no facebook dizendo que estava vendendo importados,inbox perguntei se ela vendia o angel,e ela de cara disse que ia me dar um de presente!!E Olhem que coincidência,hoje a tarde enviei os prêmios do sorteio para a ganhadora,inclusive um perfume pelo correio e no fim acabei ganhando um perfume tbm!rsrs! Meu perfume prediletooooo!!


  Mas quais as verdadeiras razões para a enorme popularidade do perfume Angel? É claro que sua qualidade é um fator determinante para o sucesso, mas o ponto essencial para a fama internacional deste perfume foi a sua grande popularidade entre as estrelas.

Estrelas de Hollywood, cantoras célebres e personalidades da vida social escolheram o perfume Angel como sua fragrância de eleição, o que fez disparar a cotação do perfume. Entre as estrelas que já confessaram adorar o perfume Angel podemos encontrar nomes como: Renee Zellweger, Britney Spears, Kate Hudson, Barbara Walters, Nelly Furtado, Paris Hilton e Dita von Teese.

Mulheres poderosas e sensuais gostam de escolher perfumes poderosos e sensuais.

Mas não podemos compreender o sucesso de Angel, sem olhar antes para seu criador. Thierry Mugler é um renomeado criador de moda francês, que também conquistou o sucesso no competitivo mundo dos perfumes.

Mugler se estabeleceu como criador de moda durante a década de 70, lançando diversas coleções em seu próprio nome. Abriu sua primeira loja em Paris em 1978.

Os anos 80 e 90 marcaram o início do sucesso internacional. Foi Mugler quem criou o famoso vestido negro usado por Demi Moore no famoso filme “Proposta Indecente” (1993).

Thierry Mugler também se tornou famoso pelo seu amor pelas viagens e pela aventura. Durante suas viagens, ele começou a fotografar e acabou por editar diversos livros de fotografia.

Ele colaborou também com o famoso grupo “Cirque du Soleil”, dirigindo uma das cenas do show “Zumanity” e criando todas as roupas e personagens desse show.

Já em 2009, a criatividade de Thierry Mugler foi novamente reconhecida e o estilista foi convidado para se tornar o conselheiro artístico da cantora Beyoncé. Assim, ele ajudou a criar toda a atmosférica artística da digressão “I Am… World Tour”. Além de ter criado todos os figurinos do show, Muggler desempenhou um papel importante na criação dos cenários, luz, decoração e coreografia.

Thierry Mugler entrou no mundo das fragrâncias em 1992, lançando exatamente o perfume Angel.

Angel é um perfume frutal oriental, especialmente orientado para mulheres ativas e sensuais. Entre suas notas podemos encontrar ingredientes ricos e poderosos como: chocolate, mel, baunilha, caramelo, sândalo e patchouli.

Entre as caraterísticas mais fortes do perfume Angel, temos que referir o forte contraste de suas notas, que combinam a suavidade e elegância, com a provocação e a sensualidade.

O próprio frasco de Angel é uma verdadeira obra de arte. O design complexo em forma de estrela impressiona. Ao longo dos anos, foram lançados várias edições especiais e limitadas do frasco de Angel, como forma de comemorar datas especiais.

Ao contrário de outros perfumes, que impressionam no vidro, mas perdem força e originalidade no contato com a pele, o perfume Angel se destaca pela sua excelente fixação.

Esse é um dos poucos perfumes que cheira ainda melhor na pele. É um perfume tão poderoso, que quem o usa se sente especial.

Quem não gosta de ouvir comentários positivos sobre o perfume que está usando? Com este perfume, esses comentários se tornam uma rotina diária.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!