Capricho e Beleza: Braços gordos:quando a lipo não resolve,o que fazer?

Braços gordos:quando a lipo não resolve,o que fazer?


aqui dá pra ver a marquinha de onde foi introduzida a cânula para a lipo nos braços.




Olá,caprichosas!!

Não é segredo que eu tenho o maior complexo do mundo em relação a meus braços.Me incomoda tanto que eu fiz uma lipo pra ver se resolvia,mas não,não resolveu,agora eu percebo que meu problema não é mais a gordura nos braços e sim a flacidez.Amanhã vou procurar minha cirurgiã plastica para ver o que pode ser feito a respeito.


Minha lipo de braços me deixou muito insatisfeita,minhas expectativas eram enormes e sinceramente este não é um braço de uma pessoa que veste no geral tamanho P ou M como eu...meus braços vestem G!


 Daí eu dei uma fuçada na Internet procurando soluções para afinar meus braços,e sinceramente não me importo que seja feita uma cicatriz no lugar dessa pele em excesso!!abaixo seguem as opções,para quem,assim como eu não gosta de seus braços.


O que pode ser feito para afinar meus braços,e corrigir a flacidez:



Dermolipectomia 

Essa técnica retira o excesso de pele do braço. Para casos de bastante tecido a ser retirado, a incisão é feita na horizontal, desde o cotovelo até a axila. Já em casos de pouca pele, é possível retirar o excesso com uma incisão axilar Com a dermolipectomia é possível melhorar o aspecto flácido e também o contorno do braço.

Anestesia: local com sedação.
Vantagem: resolve totalmente o aspecto flácido do braço.
Desvantagem: a cicatriz, quando a quantidade de pele a ser retirada é considerável, fica bem aparente.
Pré-operatório: exames pré-operatórios e boas condições físicas.
Pós-operatório: o pós-operatório dessa cirurgia é bastante delicado. É preciso tomar muito cuidado com a cicatriz, que só se estabiliza após cerca de seis meses. É preciso evitar levantar os braços por 21 dias e os exercícios só são liberados depois de dois meses.
Preço: R$ 7 mil, em média.
(Fonte beleza terra.com)

e você? como são seus braços? você faria uma cirurgia plastica com esta?comente e vamos ajudar mais meninas!
bjos,bjos!

13 comentários:

  1. nao vejo a hora de tirar essa gordura dos meus braços isso me deixa complexada cheguei ao ponto que uso manequim 42 e os braços 48

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incomoda muito! ontem vesti uma jaqueta jeans e não conseguia levantar meus braços nem para prender meu cabelo... :( mas minha médica não quer fazer nada em meu braço,da pra acreditar?

      Excluir
  2. Eu odeio esses meus braços. braço da grossura de una perna.... mais como meu medico não quiz mecher neles quando coloquei protese nos seios, abdominoplastia e lipo .
    Entao vou tentar malhar muito p tentar resolver......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!
      estive com problemas nos comentarios do blog por um bom tempo não conseguia responder neste post,agora as coisas se normalizaram finalmente!
      peço desculpas por só estar respondendo agora!
      conseguiu resolver com malhação?
      beijos!

      Excluir
  3. Vou botar Silicone dia 4 agora... e estava pensando em fazer uma lipo no braço tbm. Sou bem atlética, não tenho gordura na barriga e pouca em outros lugares... só meu braço que sempre foi gordo independente do meu peso.
    Aconselhas que eu faça?

    beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      estive com problemas nos comentarios do blog por um bom tempo não conseguia responder neste post,agora as coisas se normalizaram finalmente!
      peço desculpas por só estar respondendo agora!
      e aí,você fez sua lipo de braços?
      beijos!

      Excluir
  4. Tbm tenho esse problema,braços gordos é de familia... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      estive com problemas nos comentarios do blog por um bom tempo não conseguia responder neste post,agora as coisas se normalizaram finalmente!
      peço desculpas por só estar respondendo agora!
      Aqui também é coisa de familia!

      Excluir
  5. Pois eh meninas tenho omesmo problema que todas voces, ODEIO OS MEUS BRAÇOS! Comecei uma busca por profrissionais que façam a cirurgia em mim , mas ngm quer fazer.... Meu tamanho de roupa eh 38 e de braço 42, não tem lógica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      eu estou superando aos poucos!
      uma coisa que me ajudou foi tentar me olhar com outros olhos,ultimamente estou usando até alcinhas,rs!
      começou a me atrapalhar muito e percebi que tinha que me livrar deste fantasma pois eles serão assim a vida toda!
      espero que vc resolva da melhor maneira!
      beijos!

      Excluir
  6. Acho que vc está obcecada com essa questão de flacidez, seus braços não são flácidos da forma que vc está dizendo. Estava pensando em fazer a lipo nos braços tb, mas desisti e vi na net algumas alternativas para diminuir os braços sem aumentar a flacidez: radiofrequencia, carboxiterapia, mesoterapia, vou conversar com um dermatologista e escolher a melhor técnica para mim. Em Janeiro vou fazer abdominoplastia+mamoplastia+lipoescultura.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho problemas com bracinho gordo tbm, mas nada que eu odeie, Deus me livre, sou grata a Deus todos os dias por ter meus braços, as gordurinhas me incomodam ? Sim, mas nada que não possa ser resolvido, estou fazendo dieta e exercício localizado, melhorou bastante em 1 mês . Acredito que não será necessário me submeter a uma cirurgia plástica. Acho que isso tbm resolveria o problema de vcs! bjus

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma lipo nos braços e odiei o resultado. O meu braço era gordinho mas era uniforme. Agora é todo irregular e dá pra ver as marcas da cânula. Fiquei profundamente arrependida de ter feito essa lipo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!