Capricho e Beleza: Como saber se seu homém é um mentiroso??

Como saber se seu homém é um mentiroso??




Oi bonitas!!

Vamos falar de homéns mentirosos,Nós sabemos que eles estão treinados neste quesito,desde que o mundo é mundo,mas e aí? como identificar um mentiroso??

Sinais de que seu "môzão" esta contando uma lorota:

_GAGUEJOU?
Se diante de uma pergunta incisiva ele começa a gaguejar,ou dar resposta vagas,tentando trocar o assunto,o gato pode estar tentando achar uma desculpa melhor e muito mais elaborada pra te dar,tendo em vista de que é a verdade verdadeira é comumente simples,desconfie de histórias muito detalhadas.(CLIQUE ABAIXO E CONTINUE A LER ESTE ARTIGO)

_FINGINDO-SE DE BESTA
Clássica!! diante da pergunta ele finge não ter escutado e pergunta:"o que?" 
"como,assim","quem te falou uma coisa dessas?" Mais uma vez pode estar ganhando tempo...
_CADÊ A VOZ??
O tom de voz tende a ficar mais baixo e pausado quando a pessoa está mentindo.
_PISCA-PISCA
Uma pessoa em situação normal pisca de 10 a 15 vezes por minuto. Ao dizer uma mentira a frequência das piscadas aumenta. O ex-presidente americano Bill Clinton chegou a piscar 120 vezes por minuto no pronunciamento em que disse que não havia mantido um caso com a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky.
 – COMPORTAMENTO INCONSISTENTE
Se alguém normalmente é muito quieto, e de repente torna-se muito animado, ou vice-versa, essa mudança é um sinal vermelho”, diz Salem. O mesmo acontece se uma pessoa está falando de forma suave e rápida, mas de repente seu discurso torna-se mais deliberado ou cortado. “Deslocamentos do padrão de fala são sinais vermelhos para o engodo”, acrescenta.
- OLHAR FIRME
Quando as pessoas pensam ou contemplam algo, é natural que quebrem o contato visual e olhem ao redor”, explica Salem. Se esse comportamento for muito constante, eles não estão lhe escutando ou estão conscientemente tentando ganhar sua confiança. Ambos são sinais de insinceridade.
 – ESCONDER A BOCA
Tossir, pigarrear com frequência, ou qualquer outro gesto de cobrir a boca pode indicar que uma pessoa está tentando esconder alguma coisa. O mesmo vale para ombros para baixo, corpo curvado, etc. Isso é um sinal de cautela, segundo Salem, e indica uma pessoa não está se abrindo completamente.
– SORRISO RÁPIDO
Um sorriso genuíno muda todo o rosto de uma pessoa. Seus olhos se iluminam, e suas bochechas e sobrancelhas se elevam, juntamente com os cantos da boca. O sorriso sincero também leva alguns segundos para desaparecer. Um sorriso falso aparece em um instante, e desaparece tão rapidamente quanto.
ULTIMAS DICAS PRA ESSE MENTIROSO NÃO ESCAPAR DE VOCÊ:

O mentiroso tende a levar a mão ao rosto enquanto fala, coçando o nariz, os olhos ou cobrindo a boca.
Preste atenção nos movimentos faciais dele. Se ele estiver mentido, ficarão limitados à boca.

Os silêncios são incômodos para os mentirosos. Então, é possível que ele coloque mais detalhes do que o necessário na história para tentar torná-la mais convincente e evitar esses momentos de silêncio.

O mentiroso tende a responder uma pergunta utilizando suas mesmas palavras, por exemplo:
-Você estava jogando bola?
-Sim, eu estava jogando bola.
Ele podia responder apenas “tava”, mas não. O filho da mãe é prolixo.

Quando está mentido, a pessoa tende a ficar retraída, com os braços encolhidos.

A menos que seja um ótimo ator, o mentiroso costuma se atrapalhar com as demonstrações de emoção. É possível que ele esteja contando uma coisa engraçada agora e esboce o riso só depois. O mesmo pode acontecer em casos de espanto, raiva…

O mentiroso evita olhar nos olhos de sua vítima.
Se ele estiver mentido, ficará visivelmente mais relaxado se você mudar de assunto subitamente. Se estiver falando a verdade, tende a insistir um pouco mais naquele assunto, sem entender o por quê da mudança.
Então faça o teste e, se ele entregar a mentira via linguagem corporal, pegue o gato no pulo! E a partir de agora, evite fazer perguntas importantes via telefone ou messenger. No final, vale encostar na parede!

BJOS,BJOS!

4 comentários:

  1. agora já sei como pegar o gato no pulo obg pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Hhehehe muito legal e é realmente o que acontece,
    Por isso é bom ficar de olho...
    Feliz Natal
    Quantagordice.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!