Capricho e Beleza: Minha consulta!! cirurgia previamente marcada para dia 21 de dezembro!

Minha consulta!! cirurgia previamente marcada para dia 21 de dezembro!



Oi gatonas!

Hoje fui me consultar com a doutora e preciso dizer que estou muito segura e muito feliz!!

Sentí confiança e segurança na médica e Se tudo der certo como eu sinto que vai, me opero no dia 21 de dezembro.Sim,antes do natal,rsrs!Eu não ligo porque acho que sou a única pessoa que odeia natal e detesta ano novo,pra mim é muito chato ter que abraçar e desejar coisas boas pra quem mete o pau no meu nome o ano inteiro(NÃO GENERALIZANDO...)
Enfim,ela me passou os seguintes exames:

-Glicemia
-Hemograma
-Protombina
-Plaquetas
-PTTA
-Colesterol total e frações
-Urina Rotina

-Risco cirurgico

Farei todos quando for se aproximando mais a data que deixei préviamente marcada,mas por hora estou confiante, feliz e ansiosa ao extremo,porém ainda não caiu totalmente a ficha,de que em março estarei perfeita e com uns cinco quilos a menos de gordura localizada!!

Vou fazer lipo nas costas,flancos,culotes,entre as pernas,região da axila, braços e abdominoplastia!

A operação será em um hospital pois na clinica não acho muito seguro,A doutora gizeli me disse que não é este bixo de 7 cabeças e que a dor é controlada com medicamentos,mas ,terei que fazer drenagens e depois entrar pra academia pra manter o resultado!!

Então vamos esperar e seja o que Deus Quizer!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!