Capricho e Beleza: O que é manthus?dá pra emagrecer para o verão usando esta técnica?

O que é manthus?dá pra emagrecer para o verão usando esta técnica?


Oi Gatonas!


Pelo que lí nessa net,e por comentários de quem já fez, me parece um dos melhores tratamentos pra queimar gordura localizada se vc não quer entrar na faca(olha a faca,ksks,foi horrível a piadinha eu sei)ou melhor no bisturi!!

 o Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, quando associado à radiofrequência, e é aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros.


Como funciona?
Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.
Durante a sessão, a fisioterapeuta aplica um gel condutor na região e passa o aparelho, com movimentos circulares. A sensação é de um leve choquinho, que pouco incomoda.


 Em quais casos é indicado a utilização do Manthus?
O Manthus é indicado para o tratamento da celulite e gordura localizada, além de acelerar os processos pós-cirúrgicos, ajudando também a recuperação da pele. 


Informações importentes sobre o Manthus:

-Se vc não fizer uma dietazinha básica perderá os resultados conquistados
-os centimetros que vc vai perder dependem de seu biotipo corporal metabólico e genético.
-são necessárias no minimo dez sessões pra ver algum resultado
-Gestantes ou mulheres em fase de amamentação, adolescentes, pacientes com doenças de pele, processos tumorais e infecções bacterianas não podem fazer o tratamento
-cada sessão dura de 20 a 40 minutos
-o tratamento não é invasivo por isso não dói








Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!