Capricho e Beleza: Lipoescultura ou Abdominoplastia?

Lipoescultura ou Abdominoplastia?





ó dúvida que me consome!!





Desde o dia que ficou certo que eu faria minha cirurgia,já comecei a pesquisar feito louca,a procura de tudo relacionado a minha saga "lipoaspiristica",e encontrei informações maravilhosas das quais tirei minhas idéias que vou compartilhar com vcs.
Sem dúvida somente um cirurgião plastico terá a resposta,mais se vc é como eu e não aguenta esperar até sua consulta médica(faltam 22 dias para a minha,haha),é bom ir se antenando sobre os prós e contras de cada procedimento.
LIPO ESCULTURA: é o procedimento feito com cânulas muito finas,para a retirada de excesso de gordura localizada de um ou vários locais,o mesmo de uma lipoaspiraçção,a diferença é que na lipo escultura a gordura retirada é tratada e injetada em regiões com carência ou imperfeições,por exemplo nas nádegas,dando o efeito arrebitado e redondinho que é o sonho de muitas mulheres!o prodecimento deve ser tratado com seriedade,e é essencial que seja feito um bom pré e pós operatório,caso contrário as consequencias são sérias. A lipo pode ser realizada em quase todo o corpo,permitindo uma remodelagem fantástica em nossos "corpitchos".O pós é dolorido,mais o nível de dor vai de cada organismo,lí relatos de quem quase morreu de dor,e de quem não sentiu quase nada.A volta a atividades cotidianas de pouco esforço é rápida em torno de 7 a 10 dias,porém pode ir se preparando para várias sessões de tortura  (ops) drenagem linfática,que é essencial para auxiliar no inchaço e retirar os edemas.no caso de lipo no adomem é indicada para quem tem pouca flacidez,quem tem barriguinha de gravidez por exemplo não dá um bom resultado,nesse caso é melhor realizar uma abdom.ou uma semiabdo onde além de gordura também é retirada pele extra.
ABDMINOPLASTIA:é uma cirurgia bem mais agressiva com uma grande cicatriz.O corte é feito bem encima da púbis,e vai de osso a osso,o cirurgião costura   a parede abdominal  visando a correção estética e funcional deste local.Após isso é feito uma retirada do excesso de gordura e por fim a pele é esticada e cortada pra dar aquele aspecto bem chapado,o mais interessante:amiga dê adeus ao umbiguinho que a mamãe te deu!a pele é tão esticada que ele vai desaparecer e será feito um novinho em folha!agradeça a Deus porque após uma barriguinha sarada vc terá nascido de novo,rs!O pós dizem que é bem dolorido tambem,principalmente pelo fato de ter de andar curvada na primeira semana o que ocasiona dor no cóxi e na coluna.é indicado pra quem tem média ou muita flacidez de pele com estrias,acreditem a grande maioria delas desaparece!!
agora é só decidir por uma das duas ou então fazer como eu:associa-las para um corpo totalmente esculpido que terei ainda neste verão se Deus quiser!

4 comentários:

  1. oi eu tenho18 anos tive minha filha aos 17 e eu fiquei com excesso de pele nao tenho condicoes de fazer uma cirrugia eu me sinto um lixo eu vejo as meninas da minha idade com um corpo lindo e eu fico com muita inveja ate aminha mae que tem 5 filhos tem o corpo melhor que o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,eu imagino como vc deve se sentir...

      Mas olha existe cirurgia plastica pelo SUS,da uma pesquisada derrepente vale a pena!

      bjos!

      Excluir
  2. Oi.. Estou pensando em fazer uma abdominoplastia mas tenho medo de ser em vão o sofrimento, pois ainda não tive filhos e pretendo tê-los.. O que acha? Será que com uma gravidez no futuro perderei as vantagens que a cirurgia me proporcionou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,neste caso devera conversar com um bom cirurgião plastico,não sei te responder...

      bjos,bjos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!