Capricho e Beleza: Faça você mesma!!Sandálhinha com gliter!!

Faça você mesma!!Sandálhinha com gliter!!

ficou lindaaaa!!

hello pessoas!!

Hoje eu vou falar de como eu fiz a minha sandálhinha de gliter que ficou um arraso,lembrando que uma sapatilha Melissa de gliter básica,pode custar até 180 pilas,e eu não gastei nem  15 reais com a minha (odeio ser pobre,ksksks)brincando!

vc vai precisar de:

10 potinhos de gliter

uma folha de jornal(pra não fazer sujeira)

cola branca

um pincel 

uma sandália,sapatilha ou sapato da mesma cor ou próximo ao gliter que escolheu


como faz:

primeiro cubra a mesa com o jornal,misture um pouco de gliter na cola e com o pincel espalhe pelo calçado nas a´reas em que vc quer brilhar,em seguida vá salpicando o gliter por cima até cobrir muito bem,espere secar por 48 horas e passe uma camada de cola branca e mais uma de gliter,espere secar por mais 48 horas e está pronta pra usar!!olha como fica linda!!






Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!